quarta-feira, 25 de junho de 2008

Um trabalho que deu tudo que tinha de dar errado. Com ele eu aprendi muitas coisas que me ajudará nos próximos:
.Corte o mal pela raiz(componentes)
.Mas se quiser algo feito(ou bem feito) faça você mesmo
.Faça com pelo menos 15 dias de antecedência
.Não confie em impressoras
.Salve o trabalho de 2 em 2 minutos
.Mande a cópia para todos os componentes
.Não espere o mínimo de "compaixão" do professor(mínimo mesmo, tipo 5 min, de "compaixão")
.Acredite na lei de Murphy
.Mantenha a calma na entrega do trabalho
.Com professores intransigentes não há argumentação
.Todos são iguais perante regras estabelecidas anteriormente(tenho minhas dúvidas)
.Gabarite a prova de recuperação(caso fique)

Muito simples não acha!? Chega a ser ridículo tanta tempestade em um pingo de água né!?


Obrigada a todos os colegas de sala que tentaram interceder por nós, fiquei feliz e supresa com isso.

2 comentários:

Unknown disse...

maas eu gosto tanto de ler esse seu alguma coisa aqui ;x
adsuiasdfuioasdfoasdfuioas

Unknown disse...

hunf...
agoar mais do nunca a gente sabe pq Papai do ceu fez isso neh!?
ah, estou com vc e concordo com tudo que vc falou...

bjuh
;*