sábado, 21 de junho de 2008

Sábado...

Deixa eu fechar logo meu sábado pq estou de saída...
Dormir até tarde(9hrs), acordar, preguiça no sofá, suco de uva, mamão eka!, escrava Isaura, ligar mil vezes, vai, não vai, vai não, vamos, me arrumar, esperar, ir com tio, feijoada/galinhada, comer, ver o povo, que lindooo, conversar muito, rir muito,comer, ouvir banda, calor dos inferno, comer, beber, comer, mecher no pc do zé, monstrinho, ir comprar ingresso, "-mas agente viu moço!""meninas só tem esses dois""Tá", pagar pra usar net ¬¬, ver que estavamos erradas, comprar ingresso *.*, andar, andar, casa da lala, msn, eitaaa, quero só vê..., domingo?, conversar, rir, tia, número 1, mandona, aos 30 tudo resolvido, obrigada, carona,casa,vó,suco de uva, azeitona, pc, arrumar e......fui!

=]

Nenhum comentário: