segunda-feira, 9 de junho de 2008

O que faz você feliz?

É incomensurável minha felicidade todos os dias de manhã! As vezes o resto do dia nem é tão bom assim, mas tenha a certeza que eu acordei feliz!
Por que acordar de mal humor? Veja bem, negatividade só atrai coisas ruins, se você já acorda de mal humor a tendência é um dia ruim! Pelo menos pra mim.
Todos os dias de manhã pra mim é assim: primeiro eu agradeço a Deus por mais um dia, segundo peço que todos também tenham um bom dia, e terceiro peço pra minha mãe me deixar dumir mais um pouquinho.

Existe um truque para manter sempre uma atitude positiva. A princípio, você não precisa acreditar que está feliz - apenas aja como se estivesse. Isso mesmo, finja que está alegre. Depois de algum tempo, você vai descobrir que não está mais representando, vai perceber que parou de fingir, porque estará realmente se sentindo assim. É só um truque. E você está aplicando o truque em você mesmo, em ninguém mais. O simples fato de dar um sorriso provoca a liberação de certos hormônios que fazem com que você se sinta melhor, pode apostar. E quando você estiver se sentindo melhor, vai sorrir com mais frequencia e assim produzir mais hormônios e se sentir ainda mais alegre. Basta que passe alguns dias sorrindo, mesmo sem vontade, para dar início a um ciclo hormonal que vai fazê-lo ficar mais feliz o tempo todo.
Site:http://www.administradores.com.br

Meio "viajante" isso, mas pode ajudar.

Enfim, como já desejei hoje de manhã: um ótimo dia a todos!

=]

Nenhum comentário: