terça-feira, 24 de junho de 2008

Terça...

Estou fechando minha terça agora, porque tenho certeza que mais tarde não vou lembrar:
acordar 5hrs, terminar de digitar trabalho,me arrumar, suco de goiaba, faculdade,pegar nota, já "livre pra voar na minha matéria" como diz o professor, biblioteca, estudar, estudar, stress, dor, sem príncipe, estudar, casa, comer, comer, comer, net, dormir, acordar, cadê a cachorra?,entrar em desespero, chorar, abrir a porta, achouuu, estudar, estudar, net, comer, suco de goiaba, música, stress, ir pra aula, prova amanhã,gatinhos,samambaias,espelhos,
casa,suco de goiaba, net, stress, loucura, esperar, esperar, aleluia!!!, música *.*, aiii amigo agiliza ai né!?, dor de cabeça, esperar até 12hrs ¬¬.



"Alguns não entendem como a vida funciona.Procuram desesperadamente uma explicação para tudo e esquecem de entender a si mesmos. "
(Gustavo de Assis)

Um comentário:

Unknown disse...

conseguimos mais um peso...será que a gente realmente merece tudo isso?
cade?
vc fez?
eitha é o errado...
cade o que VOCÊ fez?
amanha?
vou mudar...
hunf...
e o amigo...
ainda não mandou?
será que podemos dormir?
fui...