quarta-feira, 11 de junho de 2008

Será?

Já 100%, pronta pra outra!
Amanhã dia dos namorados ¬¬ o primeiro de 3 anos que eu vou passar sozinha =/ , mas eu e minhas amigas solteironas temos um plano, vamos todas ficar juntas e cumer mtooooo açaí no master!!!
Namoro as vezes nem me passa no pensamento, mas mídia é F.... sempre quando tá chegando o dia me dá vontade de dar presente e ganhar presente, de ficar junto!! Ridículo isso.
Mas amanhã também eu posso receber uma resposta e mudar meus planos né!?Confesso que essa posibilidade não me ilude nem um pouco, afinal quem muito fala pouco faz!
Nunca se sabe!




"Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta a mordida
Nós na batida no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão
Ser tua comida
Todo o amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia..."
(Cazuza)

Um comentário:

A. disse...

Será?
aah pretiiinha passar o dia dos namorados sozinha não é naada qnd vc tem amigas solteironas convictas (Y)
ASHAISHUIASHSIUHSASIUSHA

maaas, se vc arranjar um namorado, pergunta se ele tem um amigo negão p. mim
;]

(L)