sábado, 7 de junho de 2008

Eu quero te roubar pra mim...

Pois é no último post, quem escreveu não foi eu, como qualquer pessoa que me conhece um "tikin", perceberia fácil, foi uma amiga que como todas nós(mulheres) passamos por um dia em que odiamos todos os homens do planeta e blá blá blá, e que nenhum homem presta e aquele falatório de sempre, quanto a isso acho que na raça humana os sexos já tem algumas propensões únicas, e que essa história feminista e machista surge sempre em um momento de raiva, de erupção de todos os sentimentos juntos, como por exemplo: você está com um cara que é uma pessoa ótima, até começa a se deixar levar por ele que começa com toda aquela atenção, toda aquela alegria "besta" de um novo relacionamento, vocês já se encontram a semanas, porém agora ele já está muito ocupado, mesmo assim você entende, lógico! É o trabalho dele é a vida dele, ele não é nada seu, como não compreeder? Enfim, Uma semana se passa, sem se ver, mensagens carinhosas, mas nenhum telefonema, mais uma semana sem ele e......
A tecnologia une as pessoas mas também separa, une por mascarar e separa pelo desmascarar,tudo pela propria pessoa.
e.... esse relacionamento esfriou né!? Mas sempre tem uma esperança de que tudo volte a ser como na primeira semana but você já percebeu que não era só você que achava ele "BOM", tanto que vive cercado de amigas! Ciúmes? Ué mais do que normal, já que você gosta de ter ele, mas criatividade é um ponto fundamental para essa tal de esperança continuar, afinal ninguém merece ter um Déjà vu todas vezes que você esbarra com mensagens dele de amigo pra amiga ! Ai chega uma hora que vai enchendo o saco, você chama pra sair nunca dá, ele diz que vai te ver, acontece um imprevisto, ai você está em casa sozinha louca por um carinho e quando vai atrás se depara com o ciúme de novo, e com fundamento, mas retomando uma frase acima "ele não é nada seu, como não compreeder?" daí qualquer uma fica "emputecida".
É assim que toda aquela ladainha começa.....
Eu acredito no destino, e de que nada é por acaso, que todas as pessoas tem um papel de maior ou menor importância na sua vida, se essas coisas sempre acontecem é para você aprender algo(que só você pode saber), mas posso dá uma dica(que eu aprendi)? Aproveite muito bem a primeira semana! Confie em si, mas não duvide sempre dos outros.
=D




"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto..."
Willian Shakespeare

Nenhum comentário: