terça-feira, 10 de junho de 2008

Dia de cão...

Como já foi mencionado anteriormente nesse blog, eu acordo sempre feliz, e agradeço muitas coisas na minha vida, hoje foi um dia diferente acordei feliz e vou durmir exausta, e chateada!
Me senti uma trabalhadora brasileira, daquelas que acorda bem cedo, anda, pega metrô lotado, anda na rodoviária, pega ônibus lotado, anda mais, sol na cabeça, anda mais um pouco, chega, senta, ¬¬ nem vou comentar certas pessoas, enfim, aprende, ouve, fome, fome, faz origami, fica sozinha, fica mais sozinha, faz mais origami, volta, senta, ouve mais, aprende mais, ¬¬ raiva, e finalmente come, anda, anda, sol, anda, ônibus lotado, rodoviária inferno, carona?, espera, espera, espera, espera, carona =), congestionamento, fome, cochilo no carro, chega, corre, se arruma, chora,come o/, corre, meninas,abraço, chora,aula, alemão, alemão e mais alemão, casa, arruma quarto, e é isso! ai ai... chega suspirei aqui.
Bom, a felicidade se foi hoje mas amanhã de manhã ela volta!

Apesar de certas coisas digamos desnecessárias, foi um bom dia, afinal tem sono melhor que sono de exaustão? Acho que não hein....


"...eterno é antes e depois agora não vou mais me enganar, não quero mais sofrer, não dá se o teu desejo era me ver se deu vontade de saber se estou feliz até posso dizer que sim o teu reinado acabou,chegou ao fim eu não nasci pra você, nem você pra mim..."(Maria Rita)

Nenhum comentário: