sexta-feira, 6 de junho de 2008

Porra de costela nenhuma!!!

Hoje o dia amanheceu uma maravilha, um solzão da bahia, já amanheci me exercitando a lot! =) Depois teve aqueeeele banquete dos deuses, e uma visita empolgante! o/
aí, fui tentar ser uma boa pessoa... tá aí, já era!
O sol começou sacaneando, chega esfriou tudo! A minha amiga vizinha me coloca uma música de corno doooos infernos u.u falando duma tal de saudade que bate e volta, reviravolta. Mas chega fingi que não ouvi, só pra descontrair!
Aí liguei aquele radiozão pra insipirar, e realmente:
'você não vale nada, MAS eu gosto de você.
Tudo que eu queria era saber POR QUÊ!'
profundo, de fato! ;] que me fez até refletir.
agora estoy aqui, feliz da vida, curtindo um momento up da vida (Y) MANEIRO.
que morram todos da raça masculina, e as pessoas sem sentimentos, ou seja, redundância!
obg pela compreensão! e volte sempre ;*

Nenhum comentário: