segunda-feira, 1 de março de 2010

Glaciares...

Pra quem não conhece ou nunca ouviu falar essa é uma imagem de 'O glaciar' Perito Moreno, grande atração desta zona remota da Patagónia, é um dos 48 glaciares alimentados pelo gigantesco campo de gelo do Sul da Patagónia, a terceira maior extensão de gelo continental - a seguir à da Antárctida e da Gronelândia -, e a terceira maior reserva de água doce do mundo.
É um dos passeios que eu pretendo fazer no meio do ano, com alguns amigos!! Estou empolgada!! Vou ver uma geleira *.*
Colocarei mais informações sobre minha viagem por aqui mais tarde.....


=]

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal! ( :
Eu só não sou muito fã de frio!

Beijo, beijo!

Natália disse...

Ah q lindo!
Não saibia que iriamos ver isso.

=P

Jovem Jornalista disse...

Que tudo dê certo nessa viagem! Quero fotos!

Ahhh e geleira só é bom para ver! Eu não gosto muito do frioooo.

P.S.: Tem post novo, flor, passa lá!