quarta-feira, 10 de março de 2010

é ou não é?

Quem também acha que o mundo tá se acabando*?
Pois é, eu tenho esse sério pressentimento, tudo começou quando a Dercy morreu, ai foi um choque, pq não só eu mas muitas pessoas acreditavam que ela era tipo RAYLANDER, e nunca nos deixaria, depois simplesmente o Michael Jackson o astro mais bizarro morreu com aquelas sucessões de especulações e tatati tatatá, gente o GUGU saiu do SBT, o Ronaldo veio jogar no Brasil umas séries de acontecimentos inimagináveis, até ai tudo bem, mas o que acontece? milhões de enchentes no Brasil, vários e vários estados de baixo d'agua, em seguida : terremoto no HAITI, putzs nem preciso comentar.... e também o terremoto no Chile, agora ondas gigantes em SC....
¬¬ sim querida natureza?






*se acabando- eu sei que gramaticamente está incorreto, porém adoro usar regionalismos! =]




=P

5 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Eu tenho medo dele acabar antes do temido 2012. Parece que esse ano tá sendo o release de 2012. Sééério mesmo o.O

Anônimo disse...

O homem que faz isso. É a nossa culpa.

Natália disse...

Vou até começar a estagiar!

É o mundo se acabando mesmo!!!
=P

Hévi ! disse...

Sabe que essa história está realmente me preocupando?!
Puxa vida...
Leitora nova, parabéns pelo blog
Beijinhos

Unknown disse...

Então... mundo estranho!
Agora falando sério, para se ter um novo mundo, o velho tem de acabar. Torço pra que as coisas mudem, questão de justiça!