sábado, 6 de março de 2010

Fase...


Então essa semana eu disse que ia viajar pra Argentina, exatamente eu ia, desisti por muitos motivos e um deles é que eu troquei Argentina, por Irlanda, Escócia, e Londres no final do ano, acho que será uma boa troca!!! Depois eu coloco mais informações por aqui, disse também que iria ao show do skank, não fui, pq amigos que iam comigo teriam compromisso hj de manhã... Enfim....
Atá! A imagem é um bb engatinhando, ilustrando a minha atual fase, estou louca pra andar com minhas proprias pernas, mas nesse momento estou construindo algo maior que me dará uma boa sustentação depois.!!!
Torçam por mim!
=]

6 comentários:

Natália disse...

Torcendo por vc sempre!


Bjuh, te amo.
;*

Anônimo disse...

Estou torcendo. ( :

Beijo, beijo!

Jovem Jornalista disse...

Torço, torço sim! Mudanças de planos são sempre precisas!

P.S.: Tem post novo, flor, comenta lá!

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Darlan Caires disse...

Pô, quantos planos adiados.
uai! haha

Sorte aí nos primeiros passos :)

Desi Dornelles disse...

Estou torçendo por você!
Feliz dia da mulher.
Beijos