quarta-feira, 24 de março de 2010

Sarada...


Agora eu faço academia de segunda à sexta!!! Ihulllllllll Tem gente fazendo até bolão pra ver quanto tempo eu vou continuar!! =P

Que maldade, hj foi meu primeiro dia, tive aula de 'localizada'! Minha professora é uma DEUSA !! Prometo que quero ficar igual a ela *.*

Mas a minha revolução física não é bem pela estética, é também pela 'tecla de ESCAPE' que o exercício te proporciona, é bom sentir seu corpo, cada músculo, esquecer um pouco dos problemas e concentrar em vc mesma!

Bom, façam suas apostas.... =P

Amanhã tem mais.


3 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Eu queria fazer academia, para esquecer das lidas do dia a dia!

Parece que a gente se liberta!

Anônimo disse...

Ahh que legal! Tomara que tu consiga ficar como queres. (:
Tenho certeza que nunca farei academia, odeio.

Relativizando Absurdos disse...

Sorte, sorte, sorte

força, força, força

hauhauahua

juro que eu não tenho coragem nem pra começar... meu orgulho vc huahauhua

beijinhos

Por Sami