sexta-feira, 26 de março de 2010

Não sou nem obrigada!! ¬¬


Sim, quem não gosta de ouvir reclamação dos outros nem precisa terminar de ler...
Pq pra mim o transporte em Brasília está um caos!! Eu moro em Taguayork city, e trabalho no plano piloto, sabe quanto tempo eu demoro pra chegar lá de ônibus? 2horas E pra voltar? +2horas (eu sei que de mêtro é mais rápido, mas pra completar o mêtro está de greve o/) ¬¬
Agora presta atenção, eu trabalho 4horas por dia, faz algum sentido eu perder tanto tempo?
Estou irritadissíma esses dias, isso é pq estou malhando e suando todo stress, pode ser tpm também, dias de cão!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você, está um caos mesmo, acho que sempre foi. Horrível.

Jovem Jornalista disse...

Sem metrô fica pior ainda!! Sei bem o que é pegar ônibus todos os dias. Lotado ainda por cima!