quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sorriso...


Trago sempre comigo um sorriso de bolso, com capa e contra-capa.Não é um sorriso de colecção, daqueles que se guardam na estante.É um sorriso com edição ilimitada, que distribuo todos os dias,mas há um cantinho da boca que agora guardo só para mim. Houve alguém que lhe conheceu todos os capítulos. Esse sorriso... ofereci-o aberto de par em par. Inteiro, irrequieto e desenhado no tacto de uma boca que me soube a pouco.















"...Quando eu der um sorriso tu me dá um beijo..."

4 comentários:

Natália disse...

O sorriso mais lindo...

Agora um sorriso por um bjuh é legal neh?!

Tu ia ganhar bjuh toda hora...
hihihihihih

te amo
;*

D.Ramírez disse...

sorrir sempre, a toda hora é bom demais!!!

Kukla disse...

Seu sorriso é tudo!
Beijos e confetes para ti sempre!

Andreia disse...

Sorrir sempre! *