quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Dia cinzento...


Hoje um dia feio! Queria dormir e quando acordasse fosse diferente!
É horrível essa sensação de impotência em relação a morte, sinto muito pelos que vão e desejo força aos familiares para que sigam. A chuva não para,e o número de mortos no Sul aumenta, toda hora desmorona casa,está acontecendo longe de mim, eu não conheço ninguém de lá mas eu fico sinceramente "sentida" com isso, e para completar hoje na faculdade ficamos sabendo que nosso prof. está internado, teve principio de enfarto, idade: 30 anos, como diz minha mãe: "A bruxa tá solta", enfim, na vida sempre há momentos assim, é inevitável, espero que passe logo.

2 comentários:

Natália disse...

Sim vai passar logo, e tudo vai ficar bem...

Hunf...

te amo

Kukla disse...

Não consegui dormir direito, pensndo em como fui egoísta ontem.
Mas ao mesmo tempo, espero poder contribuir para que os olhinhos de nossa amiga fiquem brilhando mesmo na dificuldade.
Vocês fazem muito sentido à minha vida.
Beijos!