quarta-feira, 19 de novembro de 2008

...

Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu...
Ciumenta, exigente, insegura, carente
Toda cheia de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva toda em seus braços
E eu serei o mais Perfeito Amor.
(MÁRIO QUINTANA)
Para o casal de hj!! N&A
=]

3 comentários:

Natália disse...

Meu Deus, que lindo.
Adorei, quer dizer, adoramos...

Obrigada...

bjuh
;*

Káh disse...

Lá lá lá lá

e agora uma pra vc hein! INÉDITAAAAA mas é de todo o coração! :)

VC NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VC, TUDO O QUE EU QUERIA ERA SABER POR QUÊ...

HEHE brincadeira, minha irmã onça vale sim! Vale ourooooo e doze camelos! :)

Kukla disse...

Lindo de fato, como você e tudo que tens em sua vida!
Beijos mil