sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sexta...

Dorme mais, sonha com todo muuuuundo, pai chama, pede abraço, "tu quer 1 real", dorme dnovo, sonha mais, acorda, banho, se arruma, neston, blá blá blá, vai pra faculdade, enrolação, cadê o prof?, ¬¬, espera, conversa, espera, naty, nany estressada(novidade), anda, lancha, pombos, anda, amigo, se esconde, nany feroz, disfarça, corre, nany dá um gritooooooo!!!, medo, anda, leva saco, desclassificada do amigo oculto, anda, casa, trancada, curves, "acabou de sair", carona, conversa, conversa, mammy, finalmente, casa, almoço, macarronada, *.*, suco de goiaba =P, band-aid rosa, farmácia, injeção, paz do senhor, casa, companheira de aventuras, mercado1, anota,blá blá blá, mercado2, trabalho, chuva, chuva, vivo, "não me irrita", chuva, casa, bebezinha, brinca, puxa cabelo da xuxa, hihiihihi, vai pra vó, brinca com baby, cuida de baby, baby faz xixi em mim, puxa meu cabelo, mas ainda é a mais linda!, faz baby dormir, casa, dois sacos de pipoca, =], feliz, TV, net...

Um comentário:

Natália disse...

Ainda bem que vc não foi pra casa com a Nany...
Sobrou só pra mim, mais uma vez.

Mas mesmo vc me deixando sozinha nessas horas eu continuo te amando.