terça-feira, 8 de julho de 2008

Terça...

Escrever alguma coisa quando se está triste, parece que flui mais, estranho isso!!Pena que eu já escrevi muito ali, só sobrou um "tikin":
Hoje o dia começou muito bem, resolvi várias coisa pro meu pai, assisti filme, almocei, depois fui encontrar com minhas amigas que amo tanto, todo "mono" pode ir fiquei muito feliz com isso, comemos muito rimos muito, enfim tudo que há de bom. Cheguei fui pro alemão, tudo estava na santa paz de DEUS, quando meu pai começa a brigar comigo! Nossa eu odeio brigar, mesmo mesmo, eu sempre ouço tudo que a pessoa tem a dizer, depois reajo como eu acho que tem que ser, mas foi tão injusto tudo que eu estava ouvindo que eu ouvi, absorvi, e não consegui reagi, (talvez por ser meu pai, nem se eu quisesse eu ia), enfim só chorei, não consigo acumular tanta coisa, tem que sair por algum lugar, chorei e tô chorando até agora!!
Estava muito perdida, até achar uma amiga, umas das melhores que eu já tive, e que tá sempre no lugar certo na hora certa, quase anjo mesmo, e conseguiu me fazer melhorar!!
Mudando de assunto(ou não)...

Só dure o tempo que mereça....

Essa frase de uma música, pra mim é a explicação de tudo, tudo se resume a isso.
Tudo !

Amanhã? Melhor que hoje ...

Nenhum comentário: