quinta-feira, 31 de julho de 2008

Observações...

Nessa viagem que fiz não foi tristeza o tempo todo, e eu observei uma coisa que não sabia que existia, sinceramente.
Lá em Teresina-PI já começaram as campanhas eleitorais para vereador e outros cargos públicos(que eu não lembro agora), um amigo da minha mãe de quando ela morava lá é um dos candidatos, minha mãe tava contando que antes ele era insuportável odiava gente pobre, todo ignorante, mas não sei porque agora ele virou um amor de pessoa, inclusive arranjou emprego pra dois tios meus(o que será que eles precisam dá em troca?), pois é, lá a política de pão e circo rola solta toda semana tem show e blá blá, e no jornal local o PI TV, passou que 37% dos eleitores de todo estado são analfabetos ou analfabetos funcionais, dá pra imaginar?
Achei isso um absurdo sem tamanho,e a cada eleição esse número não diminui aumenta, porque será? Será porque população sem conhecimento é mais fácil ser manipulada?

Nenhum comentário: