segunda-feira, 21 de julho de 2008

Omnis ire normalis...

(SAP: Tudo passa)
Pois é, um fim de semana muito bom, mesmo minha mente não entando tão presente, foi muito bom, novos amigos, muitas conversas...
Meu vovô ainda está na UTI, agora tentando se livrar de uma infecção no pulmão =/
Ontem rasparam o bigode dele minha avô quase não reconheceu ele, e morreu de chorar quando viu, que dó,desde que ele e minha avó se conheceram ele usava o bigode, ou seja, faz mais de 56 anos =0
Ah! Hoje é o aniversário dele, 84 anos!! Feliz aniversário e três vivas pra ele!!!!VIVA! VIVA! VIVA!
Mas enfim, o bigode é o de menos, amanhã estou indo pra lá(Teresina-PI) com minha mãe pra vê-lo e ajudar minha avó, só voltarei quarta ou quinta-feira da semana que vem.

Obrigada a todos que me falaram palavras de conforto, contaram histórias, me alegraram e me deram esperanças, =]

Pensamento positivo!!

Um comentário:

Káh disse...

Oi gatona, tudo bem?

Poxa, melhoras para o seu avó. Estou aqui torcendo por ele e pela sua família :)

Beijoca para vocês!