quarta-feira, 2 de julho de 2008

As aparências enganam...

"As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam..."

Bom hoje, foi um dia maravilhoso especificamente por causa de alguns minutos atrás!

Um dia eu adicionei uma pessoa no meu msn, que eu jurava que ia nunca conversar com ela, porque achava tanta coisa ruim dela que na verdade nem sei pq adicionei, a palavra nunca é bem forte, e como diz minha mãe: "nunca diga nunca, pq quanto mais você o diz, mais a "coisa" se torna real", foi o que aconteceu, resolvi parar o que estava fazendo pra conversar com essa pessoa que se mostrava triste, conversamos, conversamos, e a tristeza dela provinha de várias desilusões e coração partido ect., mas o mais surpreendente de tudo, foi ela ter "aberto o coração" pra mim, fiquei até meio sem entender, (pq na verdade, pra eu "abrir meu coração", é bem difícil), ela começou a contar uma história, no começo bem normal, mas ai eu comecei a encontrar algumas semelhanças entre a pessoa da história e uma pessoa que eu conheço, (que no caso estava, ou está, ou esteve tbm na minha história), já que estávamos "amigas" resolvi ser logo direta e perguntar se a semelhança era mera coincidência ou se tratava da mesma pessoa, pois é, era exatamente a mesma pessoa ADORO ISSO. Mas nem era isso o ponto fundamental do que eu quero realmente falar, é porque foi tipo enfiar o dedo na tomada.
O que eu queria destacar de todaaaaaaaaa a conversa e das conclusões, é que não se deve julgar as pessoas pela aparência tanto pelo lado ruim, achar a pessoa uma nada, e descobrir que ela é ótima, um máximo, tanto pelo lado bom, achar a pessoa um máximo e essa ser uma "bosta".

Não me arrependo de nada que fiz, e de nada que vou fazer(adoro não me arrepender pelo que ainda nem fiz hhihihihihi), só devo satisfações pra quem paga minhas contas(no caso meus pais), e muitooooo feliz de saber toda uma verdade que já era subentendida, porém meio ofuscada pelo "pozinho de pilinpinpin", todas as coisas são simples, é agente quem complica tudo e agora mais do que nunca esperar o tempo dizer que mais tem....

"...Porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões
Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele..." Elis sabia das coisas....

Um comentário:

Unknown disse...

...cachorro, safado sem vergonha...
(essa musica é dela neh?!)

ve se num me troca...

bjuh
;*