terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Terra dos Sonhos...

Porque o título do meu post é o nome de um filme que eu assisti hj, e se vc tiver a oportunidade assistam! Vale muito a pena, é triste de morrer, mas é muito bonito.

Bom estamos em pleno carnaval, carnaval esse que pra mim está interminável... graças a escala do trabalho acabei tirando folga nesse periodo por tanto meu carnaval será ainda maior, isso seria lindo se eu estivesse viajando ou curtindo a doidado, mas não é o caso, me sinto só, entediada, e chateada.... pra completar meu lindo namorado fez o favor de viajar e me largar por aqui ¬¬
Acho que hoje não tenho nada de bom pra dizer.... inclusive a dona enxaqueca e a dona cólica vieram me visitar hoje....
Sem mais, espero que da proxima vez eu escreva algo útil!

=P

Um comentário:

Natália disse...

Feriado que foi bom pra renovar as energias porque esse semestre o bicho vai pegar.

;*