sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bom dia...

Bom dia sexta feira.... Meu humor está bem melhor do que a última fez que estive aqui! Isso é bom... Acho que era TPM mesmo =]
Ainda sem noticias alguma do namorado, e isso é a única coisa que anda me irritando, frustrando,chateando etc e tal.... só desejo que ele chegue logo e essa agonia acabe!
Ontem aqui em Bsb caiu um diluvio tenebroso e na hora do rush, eu tinha passado o dia na casa da @natymso então ela veio me deixar em casa, eu levantei as calças tirei os sapatos e sai correndo do carro pra entrar no prédio, quando ia abrir a porta THIBUMMMM no chão! Isso mesmo, tomei uma queda linda! No chão molhado! rsrsrsrs ainda bem que ninguém viu, mas ganhei um joelho inchado e muita dor... ¬¬
E eu acabei de ter uma grande ideia, a partir de hj irei classificar meus posts, um será 'DIA_A_DIA', onde eu conto acontecimentos de todo meu dia, outro será sobre acontecimentos na area juridica, noticias, dicas, ideias etc, e chamará 'EU JURÍDICO', o outro será meu desabafo interno e pessoal dos meus profundos sentimentos(bem pleonástico rsrsrss) nada mais justo que nomear de 'I FEEL', e o último sobre algo que eu achei interessante na semana que pode ser uma foto, um penteado,um carro, enfim o que eu quiser! rsrsrs brincadeira eu vou me esforçar!
Isso é uma tentativa, quem sabe dá certo ??

3 comentários:

Natália disse...

E tem que postar com mais frequência hein?!

;*

Erika Ramos disse...

vc exige dmais de mimmmmmmm!

Desi disse...

Olha, estou tentando arranjar um patrocinador para fazer uns sorteios bem chiques (Lê-se marido beeem rico) kkk Brincadeira. Não sei se vou fazer sorteio, quero que minhas leitoras apareçam de livre e espontânea vontade sabe. Acho que eu lembro de ti, tu lia meu antigo blog né? O sorvete no inverno XD