domingo, 12 de fevereiro de 2012

o bom filho a casa torna....

Hellou! Cá estou...
Minha ultima postagem foi a 2 anos atras ! Nossa... muito tempo, e como passou rápido, muito rápido...
A vida passa rápido, diante dos nossos olhos, mas o importante é não deixar que ela simplesmente passe, bom mesmo é vivê-la!
Claro que eu não vou contar tudo que aconteceu em dois anos, até porque não sou muito boa de memória, mas posso comparar por exemplo, eu era solteira, hoje eu tenho um namorado(que aliais já completou 1ano), eu era estagiária do TCU, trabalhava pouco e ganhava muito, hoje eu sou estagiária da Defensoria Pública do DF, ganho muito pouco e trabalho muito muito muito! rsrsrs, deixa eu pensar.... há dois anos atras eu tinha 'perdido' uma amiga, hoje depois de muita agua rolar por debaixo da ponte, tenho ela de volta (eu acho,pelo menos pra mim), hoje tenho amigas casadas *.*, meu ciclo de amigos não mudou muito, graças a Deus são os mais importantes e continuam firmes e fortes!
Bom agora uma coisa muito importante, eu estou no meu último ano da faculdade!! Arrrrggggggh dá vontade de gritar e sair correndo puxando os cabelos! Mas nada de pânico!
Bom.... não sei bem pq voltei a escrever por aqui, enfim.... até mais....

Um comentário:

Natália disse...

Oba!!! Que bom vc voltou :)