domingo, 11 de abril de 2010

Semana...

A semana que passou foi muito boa pra mim! Estou muito feliz, aprendendo todos os dias com situações da vida, e tentando errar menos....
Algumas notas de provas que eu fiz semana passada foram entregues, fiquei na média ¬¬ , mas vou correr atrás disso #prometo!
Ontem eu assisti Chico Xavier com minha 'tatauga', e assistam é um filme muito bom, bem feito, longoooooo, mas com um super história de vida que passa muitas lições ! =]





"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."

Psicografia de Francisco C. Xavier.
Livro:- Indicações Do Caminho.

Chico Xavier

2 comentários:

Natália disse...

Filme realmente bom!

;*

Anônimo disse...

Que bom que a sua semana foi boa, espero que essa seja melhor ainda!!

:D