quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ô vida...

Não eu não vou reclamar prometo!!
Pra chegar no trabalho tive que andar 3km pq tem um 'abençoado' visitando o Brasil ai fizeram aquele esquema de interditar a esplana inteira ¬¬
Até que estou feliz, tendo que estudar o dobro pq não tá adiantando estudar muito ¬¬ ...
E quem apostou q eu iria desistir da academia pedeu!!! =P já completou 3 semanas!! e ganhei 3kg o.o ninguém entra na academia e ganha 3kg ¬¬ #loucadabalança
Inclusive nessa terça-feira fui fazer uma aula de spinning(aquela da bicicleta) e quase desmaiei, fiquei branquinha, pressão baixou e fiquei de castigo lá até a minha amiga ir me buscar na academia, tudo isso pq? Porque eu não tinha almoçado apenas lanchei dois pedaços de pizza(achando que era suficiente), então ai vai uma dica, coma bem direitinho antes de malhar, porque ninguém merece pagar mico na frente do professor gatão ¬¬

E pra quem gosta de música eletronica e reside em brasólia ai vai uma ótima dica:
> Moby (DJ, produtor e cantor norte-americano) – 17 de abril, no Museu da República
De graça!

Eu fui ano passado, e foi ótimo sábado estarei lá.....
=]

3 comentários:

Natália disse...

Tuntintunti....

Relativizando Absurdos disse...

Adorei a dica ;D

Meninaaaaaa como assim vai malhar sem comer, vou lhe dá um tapa se isso acontecer de novo hauhauau

beijinhos mil

Por Sami

Jovem Jornalista disse...

Isso pq vc não ia reclamar né?! raiariairaira