quinta-feira, 1 de abril de 2010

Páscoa...

ôpaaa Brasil!!! Hj eu estou postando de casa, *.* , dias de folga adoro!!!
Pois é, semana de prova acabou tbm e eu fui mal em 2 provas ¬¬ uma pq realmente tava dificil e eu até tinha estudado mas foi bad, a outra foi pq eu estava morrendo de ressaca, tinha chegado 4e30 da manhã e nem dormi direito, fui direto fazer a prova, ai já viu né, nem sei se escrevi meu nome ¬¬ isso é feio, de forma alguma repita isso em casa! =P
Estou feliz, mesmo não indo mais viajar nesse feriadão, vou aproveitar e descansar muito!!





=]

4 comentários:

Natália disse...

Vai ficar aqui em Bsb comigo!
o/

Anônimo disse...

Descansar é bom. rsrs

Ótima páscoa.

Jovem Jornalista disse...

Ninguém merece fazer prova de ressaca!!! O preju fica todo para gente.

Feliz páscoa!!

Relativizando Absurdos disse...

Uhuu nada melhor que feriadão, o problema é pegar o ritmo de novo depois hauhauahuau

beijinhos mil

Por Sami