domingo, 21 de fevereiro de 2010

Concentração....

Não sei se tem alguém acompanhando as olimpíadas de inverno, mas eu particularmente fico encantada com as apresentações da patinação no gelo, adoro....

Mas não é exatamente sobre isso que eu vou falar, esse video me fez lembrar da época em que eu era uma atleta, (sim, antes dessa vida sedentária eu fui uma atleta), fiz natação 15 anos da minha vida, e foi maravilhoso... Alguns detalhes me fizeram parar, mas ainda não era isso que vim falar, na verdade a lembrança do esporte que me fez pensar um pouco na vida atual, eu lembro que não importa o que acontecesse quando eu chegava para treinar tudo simplesmente desaparecia, e eu me concentrava naquilo que deveria ser feito, isso era muito mágico.... E essa concentração tem sido muito importante pra mim, não é tentar fugir da situação, é simplesmente conseguir fazer tudo com toda atenção , sem ficar na 'neura' e não fazer nada direito!!

Eu estou muito feliz com acontecimentos, e essa semana terei um jantar de comemoração com meus amigos, e eu estou ansiosa....


"Bem ou mal, as vezes não percebemos mas sempre fazemos nossas escolhas."

(Israel Ziller)

2 comentários:

Relativizando Absurdos disse...

Eu só paro para assistir patinação no gelo..o resto eu não tenho muito saco não...

É realmente lindo.. um encanto *-*

Aihh eu já fiz natação tb.. eu até que gostava, mas levava bem na brincadeira.. mas tive q deixar =/

beijinhos

Por Sami

Anônimo disse...

Eu também só assisto a patinação no gelo, acho lindo!
Eu concordo contigo, acho que temos que ter um pouco de concetração naquilo que fazemos.

Beijo, beijo!