sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Comportamento....

Estava lendo um artigo falando sobre comportamento, "MATEMÁTICA DOS ERROS", onde fala tanto sobre casais como amigos e a tendência de amarmos pessoas que são parecidas conosco, pode ser fisícamente, jeito de sorrir,etc e tal, esse artigo foi baseado em um livro, onde tem muitooooooooooooooooos exemplos que comprovam essa teoria. Achei super legal, e faz pra mim faz completo sentido!! Sabe quando vc encontra uma pessoa e depois de uma simples conversa pensa: "nossa parece que te conheço a anos!" Então, isso chama-se harmonia, onde vc encontra no outro um pouco de vc, e assim pode surgir uma amizade, ou um namoro e até quem sabe um casamento!!
E essa leitura de hj me fez refletir sobre todos meus melhores amigos(Graças a Deus fui abençoada com muitos), sim nós vivemos em grande harmonia e aproveitando essa rasgação de seda, digo que minha vida não seria a mesma sem eles!!!



"Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma.

Thomas Mann"

2 comentários:

Jovem Jornalista disse...

E viva a harmonia entre as pessoas! Bjus

Natália disse...

E oq seria da minha vida sem vc?


Te amo amora.
;*