quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quinta...

Um bom dia, chegar as 3hrs da manhã, dormir, ¬¬, acorda, se arrasta, faculdade, aula, penal,prof.chato, gritos, bronca por causa da cruzadinha, estuda, estuda, espera, sinal finalmente, bedel incompente, espera, almoço, amigo, fazer cruzadinha, 'toda carente', feliz, biblioteca, estuda, estuda, duvidas, estuda, estuda, estuda, amigo Isaú, planos pra sair do estacionamento,corrida radical pela cidade, =], busca amigo finalmente, mata saudade, vai lanchar, açaí mais esquisito do brasil, MARIAAAAAAAAA, conversar, conversar, muitasssss histórias, ri dmais, encontrar pessoas, conversar mais, muito feliz, estuda, estuda, estuda, etc etc....
Um dia muito bom, com companhias excelentes!!

Prova de Empresarial II amanhã! Boa sorte pra mimmmmmmmmmmm!!

Um Salve especial pro Isaú que veio me visitar, um salve pra Naty companheira irmã, e um salve pra minha mãe que tá no quarto de perna engessada gritando pra eu ir dormir.

=]

2 comentários:

Erika Ramos disse...

Um salve pra Erika, minha companheira irmã.

Ah, e boa sorte pra mim tmb.

;*




by.: Naty

A. disse...

Seus dias são mó radicais x]
Prova amanhã?
Mas é sábado ¬¬
Eu hei de dormir, FATO!
Dormir uma da manhã e acordar as 6 tdo dia não faz bem, garanto
AUSHSIUAHSIUSHASIUSHISUHSUIAHSIUSHA

Beeeijo