quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Felicidade.

Dicionário.
Classificação morfossintática:- [felicidade] substantivo fem. singular .
Sinônimos: alegria paz interna .
Antônimos: tristeza melancolia .
Palavras relacionadas: euforia empolgação.
-------------------------------------------------------------------------------

Hj eu estou feliz, estava com saudade de andar por ai sozinha, almoçar besteira, jogar video game *.*, jogar na vez dos 'trouxa' que sairam antes de terminar ¬¬ , vez casaizinhos brigando, casaizinhos se amando(bléh), crianças pestes, mulheres compulsivas por compras, querer comprar todos os livros *.*, comer chocolate, e balas que grudam no dente, assistir filme idiota americano, tomar mil litros de coca-cola, e depois do filme correr pro banheiro kkkkkk, enfim, um ótimo dia!!!

Relaxando pq a bateria de provas começa domingo!!!

Um comentário:

A. disse...

Ahh eu tô feliiz tb =]
Mas um momento de relax seria muito bem vindo =DDD

Vc não olhou o meu querido blog e não viu que eu te dei 3 presentes :/
Vaaai lá ver vai =]

Beeeijo