terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Notícia...

2008 tá indo embora, e foi um ano muito bom pra mim, muitas mudanças, muitas mesmo, e 80% foram boas...
Fiz muitos amigos, pessoas que eu nem imaginava, eu descobri serem ótimas pessoas, boas amigas, e um amigo em especial, sabe doce de jiló? então tipo esse mesmo, você olha com receio, acha que é horrível, o pior de todos, mas depois que você experimenta, adora e não consegue viver sem!!!
Amigas que estavam distantes se reaproximaram e foram esse ano( e são) muito importantes pra mim...
Tirei minha carteira,um ótimo presente!! (mesmo ainda não tendo frutos)
Comecei a faculdade *.* não preciso nem comentar...
Fiz minha tattoo, tão esperada e desejada!!!
Coloquei piercing, meio no susto,sem planejamento o fiz e gostei!!
Ganhei muitos presentes, beijei muito, dancei muito, chorei o suficiente, senti muito calor, senti muito frio, amei, odiei, festejei....

Enfim agradeço a todos que participaram do meu ano, todos tiveram muita importância, concerteza aprendi muito e cresci com todos esses amores e dores e etc...

E que 2009 seja ainda melhor, pra mim e pra todos...

SUCESSO!

=]
até ano que vem...

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaai *.*
só vou comentar uma coisa, e vc vai entender ...
MUUUUUUUUUUUUUUUUU!
sdafoiadfsuoidsafuodaspfiuas
;@

te amo pretinha!
mil anos pra nós, JUNTAS!
vc sabe o tanto que é especial, eu n preciso dizer ;)

Natália disse...

Ótimo 2009 pra vc.

Te amo
;*