quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Religiosidade...

Hoje na aula de filosofia, o professor, falando, falando, blá blá blá, e sempre tem um momento que ele fala de Jesus, ai começa, todos na sala, aquela discussão e pererê parará, todas as quartas, pode ter certeza que esse momento de Jesus chega, não que isso me incomode, mas eu acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, discutir sobre religião é bom, mas é bom quando a discussão é feita entre pessoas de mentes abertas que sabem ouvir sem preconceito e colocar suas opiniões também. Eu tenho meu lado cristão(apesar de muita gente não conseguir me imaginar orando antes de dormir e ao levantar), hoje em dia não tão "seguidora" como antes, mas porque? Eu acredito que tenho alcançado maturidade, pra ser apaixonada por Cristo independentemente de qualquer igreja, por exemplo.

Jesus veio da simplicidade...
levou a vida na simplicidade
transmitiu a Sua palavra com simplicidade
Mas o tempo passou e o que se vê hoje?
Templos suntuosos...
Venda de indulgências...
Shows cheios de grandiosidades
Pessoas imbuídas de vaidade...
Será que era isso que o Deus Filho queria?
BY: CLÉA BARROS

Um comentário:

Natália disse...

E ainda tem o dublê...