quinta-feira, 30 de outubro de 2008

30 de outubro de 2008.

Meu diazinho mais lindo!!
Madrugada: dois telefonemas, 1º Déh: "uhum, uhum, obrigada meu bem, uhum, bjo."
2º ?(homem): "uhum, uhum, obrigada meu bem, uhum, bjo." um dia eu descubro.
Acorda, mgs, mgs, banho feliz, pappa, mamma, abraço coletivo, discursos, blá blá, feliz, faculdade,irmã onça, surpresa,presente, feliz!, telefone,"mils parabenses", prova, Pistolão, carrasco dos inferno, tentar fazer prova,faz, vai andar, enrola,chuva de confete,confete atééééé na ....(lá mesmo), tocar o sinallllll, que legalll, encontra amigo, de cara, chingando, mais "parabénses", biblioteca, tattoo no bumbum,eita!, conversa, enrola, espera resposta, vai pra casa, almoça, sozinha, miojo, contatos, telefonemas, net, chuva, e agora?, bate desespero, espera, pensa positivo, e tôme chuva, passa chuva,telefonemas, se arruma, segue o caminho, passa ali, passa acolá, metrô, "mas hoje é meu aniversário", amiga, corre, corre,entra no metrô, que emoção, shopping, cabeça de abóbora, come, morta de fome, boliche, joga muito, hihihihihi, "somos barbies, por isso", joga mais, mais amigos, se diverte a lot, vai embora, irmã surge, partem, outro shops, "que saudades", mais presentes, feliz!!, picolé, anda mais, se diverte, telefonemas, casa, chocolates, presente, feliz!!!!
Net...


Muito obrigada, a todos que fizeram parte do meu dia, fico muito feliz em saber que com todos vocês posso contar, e aos que não foram por muitos motivos eu compreendo e os amo do mesmo jeito. Ao longo dos anos eu passei a perceber que existem coisas que se tornam prioridade, outras nem tanto, confesso que fiquei chateada COM A SUA AUSÊNCIA, mas não esperava algo diferente.

Mil beijos.

3 comentários:

Thandara Yung disse...

Desculpa não participar.
Essa vida de trabalhar é FODA.
=x

Depois te conto tudo que aconteceu hoje.


No mais, TE AMO!
Saudades! (LL)
;*

Regular Joe disse...

Que delícia! Em determinados momentos eu como que vi você saltarilhando pelas palavras, como Casimiro, aos 8 anos, pelas campinas, naquelas tardes fagueiras, atrás das asas ligeiras das borboletas azuis.
Adorei.
Beijos carinhosos do João

Kukla disse...

Não fui comemorar contigo ontem por uma causa nobre. Mas na segunda eu darei uma aula brm básica para podermos sair e comemorar muito. Atrasado eu sei, mas todo dia é dia de comemorar mais um ano muito bem vivido de vida.
Te amo e desejo toda e toda e toda felicidade do mundo para ti.
Depois quero saber detalhes do seu dia D.
Beijo beijo beijo lindaaaaaaaaaaaaa de viver!