quinta-feira, 5 de julho de 2012

Férias...

Finalmente férias.... As férias pra mim é um momento de reflexão, não sei se pelo tédio, sei que sempre fico mais pensativa, pensativa em relação ao que?  Bom em relação a minha vida em geral, o que ando fazendo ultimamente dela? quais são minha prioridades? o que não está me fazendo bem? eu estou feliz? eu estou sendo quem eu realmente quero ser? Eu estou dando a devida atenção a Deus na minha vida? Cadê meus amigos? Quantos são meus amigos? Eles são realmente meus amigos? O que é ser amigo? Eu estou sendo uma boa amiga? Quem me considera como amiga? E minha família? Ela está bem?  
Bom essas são poucas de muitas perguntas que ficam passando pela minha cabeça durante meu dia, e algumas das respostas são constantes, o que pra mim é bom, penso que o equilibrio vem de ser mais constante... e é isso que sempre procurei, e continuo tentando sem perder as forças!
Estou voltando... e tenho algumas coisas para contar...

Nenhum comentário: