segunda-feira, 9 de julho de 2012

FDS.

Bom dia!!!!  E hoje mais uma segunda feira, a pobre segunda feira que todo mundo reclama, pois eu nem reclamo, afinal estou de férias e pra mim sábado e segunda é a mesma coisa! rsrs
Então, meu final de semana foi muito bom, apesar de alguns detalhes que me chatearam!
Na sexta feira tive a companhia da minha sobrinha Luiza, que está passando uns dias aqui porque a avó dela   está internada no hospital, ela tem 10 anos, mas pense em uma criança tranquila!! Graças a Deus!!! Adoro a companhia dela.
No sábado eu fui pro hospital ficar com minha tia, e passei o dia inteiro lá, mas foi bem divertido minha tia Marli é extremamente positiva e engraçada nem parecia que tinha passado por uma cirurgia!! Mas espero que ela saia logo do hospital e faça aquele almoço maravilhoso que só ela sabe fazer. *.* #fatfeelings
E ainda no sábado eu tive uma linda festa junina pra ir, da família da minha amiga naty, esperei o Matheus e fui de carona com ele pra chácara, um espaço muito bonito e bem arrumado, adorei a decoração, e a mesa de comida? *.* coisa mais deliciosa, comi quase de tudo faltou só o quentão e o caldo, a gordinha não aguentou!! rs Mas estava tudo muito gostoso! Peeeense no frio! MAIOR FRIO DO BRASIL !!! E a lua mais linda também!!!  Teve até quadrilha!! Eu estava sem par e não dancei, mas me diverti do mesmo jeito. Não tive como voltar pra casa na mesma noite e dormimos lá, ou tentei dormir.... muito frio, muito frio!!!
Como sempre acordei cedo, e fui surpreendida pela linda paisagem da manhã em plena natureza, como é bom não ver prédios e prédios, e sim flores, e arvores e pássaros!! Outra coisa né?? E isso já valeu todo frio e chateação que passei na madrugada, até tucano eu vi *.*  (eu fui nascida e criada dentro de um apto, fui realmente encantada com essas coisas).
Bom, esse basicamente foi meu final de semana, eu gostei mas tenho um recado:
Não magoe aqueles que te gostam, existem necessidades que podem ser supridas em tantos outros lugares... 
Estou triste, e chateada com isso, não existe coisa pior que vc amar as pessoas e elas simplesmente ignorarem isso, já passei por uma situação parecida há uns 4 anos atrás, e reviver todo aquele sentimento de ódio e asco é muito ruim, não desejo isso para ninguém e nunca farei isso com ninguém garanto.  


Recado dado, uma ótima semana para todos!!!! =]

Nenhum comentário: