quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

'O mundo é Bão...'

Hj eu acordei inspirada, ouvindo Nandolindo Reis, já estou morrendo de saudades das minhas vaquinhasamigas, = / , mas provavelmente no carnaval estaremos juntas, e minha salada de frutas já chegou, então não me sinto mais sozinha aqui nessa cidade ¬¬, e tbm falta meu amigopança man, que já tá fazendo falta pra me aconselhar filosoficamente, ainda bem que ele deixou um livro kkkkk, bom sem nada de muito útil pra passar....
Estou feliz....





"Eu estou feliz, mesmo sozinho
Esse silêncio é paz, nesse momento cai uma forte chuva"
(nando reis)

2 comentários:

Kukla disse...

A felicidade tem que ser compartilhada com seu íntimo!
E nós ficamos felizes pela sua felicidade expressada!
bom demais!

Matheus Passos disse...

"Amigopançaman" né!!!

RuM!

(L)