terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dias bons...

"Definição de Realização

Classe gramatical de realização: Substantivo feminino
Separação das sílabas de realização: re-a-li-za-ção
Plural de realização: realizações
Possui 10 letras
Possui as vogais: a e i o
Possui as consoantes: c l r z
Realização escrita ao contrário: oãçazilaer
Na numerologia realização é o número 1 "


kkkkkkk tudo isso, pq hj eu fiquei sabendo que passei em um concurso, e estou muito feliz por isso, ano passado foi bem 'puxado' e é bom ver resultados agora!!


=]

2 comentários:

Relativizando Absurdos disse...

Ahhhhhhhh!!!!!!!!
PARABÉNS

Nossa.. já começou o ano com essa ótima notícia *-*

TOda felicidade pra você

beijinhos

Por Sami

Natália disse...

Ainh, parabéns pra minha amora!
o/


Pq eu fui testemunha da sua força e esforço. Como é bom ver o resultado.


Te amo.