sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Reta final...

Hoje já são dia 4 de DEZEMBRO o.0 , cabou né!? Mintira ainda nem estou de férias, tenho mais duas provinhas pela frente, quem sabe três se eu ficar de recuperação em empresarial II '¬¬, enfim estou feliz, essa semana começou puxada pra mim, em pleno domingo cheia de ressaca de uma festa à fantasia da turma da faculdade, com aquela cara de acabada, deixei de viajar pra chapada e fui fazer prova do Mins. blá blá blá blá e comércio exterior... ok, cheguei achei a sala, sentei e comecei a fazer, SINTETIZANDO o concurso foi anulado ¬¬, ok, passou sem trauma, segunda foi feriadão, de boa na lagoa, terça eu teria uma prova no STJ, para estágio coisa mais linda, matéria fácil tudo lindo, sabem onde fica o STJ? pois é muitooooooooo longeeeeee, a prova começava às 13hrs, eu na segunda, liguei pro meu papai lindo e pedi para que ele me levasse ele disse: "claro, pode deixar que eu levo sim" ok, terça 11:30 kd meu pai? don't know, ok, espera, espera, 12:00, desespero, começa a chorar, chora, chora, chora, corre liga pra ele:
-"onde é que vc está?" -aos prantos
-"já estou aqui do lado"
ok, 12:30, chega (eu moro em taguatinga pra quem não sabe), eu fui chorando daqui até lá, e começa a chover, e corre, corre, e quase bate o carro e chega 13:03, a moça "não pode mais entrar" ok.....

Nem preciso dizer mais nada, fiquei muitooooooo triste, mas o que eu tirei dessa história? Que você não pode depender de ninguém, nem do seu pai, nem da sua mãe, faça o que se tem de fazer, e se der errado a culpa é somente sua, e ponto final.
Tenho dito....

Obrigada aos amigos que sempre fazem meus dias melhores...
=]

3 comentários:

Unknown disse...

caaaaaacete ;x eu te amo tá? dps de tudo isso, vai pra igreja, ou pra qlqr lugar, se benzer! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A. disse...

CA RA CA!
Muita calma, só isso que desejo.

E aconselho a ir se benzer tb.
AUSHASIUHSAIHSIUAHSIUHSUISHA

Pelo menos o aprendizado foi bom [NOOOOT]

Te amo =D

Kukla disse...

hum.
tenso em?
Mas estou aqui.
Beijo!