quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Happy day...

ÔHH happy dayyy!!! =P
Hj eu acordei melhor que ontem e com certeza amanhã, final de semana será ainda melhor...
Recebi visitas hj, fizemos almoço, amigos e amigos e mesmo eu me comportando mal, já me redimi e acho que está tudo bem.... Já estou de férias!!! Nossa que maravilha, acordar tarde, e ver desenho depois jogar e jogar e jogar e jogar, e comer qualquer coisa no almoço e continuar jogando e dormir de tarde, e jogar,ver tv, jogar mais, net e dormir =]

feliz e melhorando!!
Palavra da sorte pra todos: PACIÊNCIA

2 comentários:

Unknown disse...

ahhh paciência, tudo o que eu preciso nesses últimos dias de aula pra poder chegar as férias... ja estou ficando louca com meus professores que não me dizem as notas grrrrrrrrrh

www.consumistasanonimas.blogspot.com

Kukla disse...

Parabéns e ótimo descanso menina, você merece!
Um beijo grande!