terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sim e o que é?

"Não posso deixar de votar nela. É por demais forte, simbolicamente, para eu não me abalar. Marina é Lula e é Obama ao mesmo tempo. Ela é meio preta, é cabocla, é inteligente como o Obama, não é analfabeta como o Lula, que não sabe falar, é cafona falando, grosseiro. Ela fala bem", disse na entrevista.

A fala acima é de nada mais nada menos que Caetano Veloso, que confirmava suas preferências para as próximas eleições, eu particularmente não ganho nada pra defender o Lula, eu gosto dele e não acho que ele seja analfabeto ¬¬ afinal nas ultimas eleições ele obteve 58 milhões de votos, não pra qualquer 'analfabeto' isso...
Me poupe né Caetano, vc pode ter até disco de diamante e alguns grammy's e o Lula pode ser cafona e grosseiro, mas você é bem mal educado!!!!

=P

2 comentários:

Natália disse...

Grosseiro esse comentário dele.

;*

Kukla disse...

Grosseria infinita........