quarta-feira, 25 de novembro de 2009

...

Ultimamente, ando meio que distante, as vezes é bom, mas tem vezes que me dá vontade de não voltar.... continuar distanteeeee...
Consegui passar por uma fase que foi realmente difcil pra mim, que foi desapegar de uma pessoa extremamente importante pra mim, a qual eu simplesmente era grudada por um cordão umbilical, e que 'subitamente' pegou a tesoura e o cortou, simples assim.... Mas tive grande apoio e superei isso, tipo 'fase zerada' no video game, depois entrei em crise emocional de novo mas dessa vez eu não ligada pelo cordão umbilical e sim nunca tinhamos desatado as mãos, e 'de repende' ela resolveu atar-se a mais uma mão, fiquei triste de verdade, insegura e com medo, medo de ficar sozinha, medo daquele tal 'desapego' dificilmente conquistado voltar-se contra mim, pq do mesmo jeito que eu consigo não depender(sentimentalmente) dos outros, os outros podem não depender de mim, o que até pouco tempo eu não tinha percebido.... durrrr
Bom, já chorei o leite derramado, agora aproveitar algumas dessas lições e não repeti-las... Pq sofrer por uma coisa que vc nunca passou é tolerável mas sofrer por coisas que vc já viveu? me poupe né!?
Fora essas coisas de mulherzinha eu estou muito bem, louca pra entrar de férias logo... e por isso mesmo vou estudar...


=]

bjo

2 comentários:

Natália disse...

Se depender de mim vc nunca estará sozinha!

;)


Vivendo e aprendendo.

Kukla disse...

ah e de mim também.......
ano que vem tudo se renova, e acompanhará seu crescimento pessoal.
A vida é assim mesmo e chorar é bom para limpar as celulazinhas. Rir é que é o lance crucial.
E ter amigos de verdade!
Te amo lindona ! Sorte e paz!