terça-feira, 27 de outubro de 2009

HJ...

acorda, priguicinha, passa da hora, corre, se arruma,danone, faculdade, professor sósia, feliz, café da manhã,saudade da irmã, fotos,comer,comer, banco imobiliario, matéria, votação,prova, mais matéria, sono, casa,tv,dormir,soneca gostosaaa,acorda,14:00, almoça,msgs,mil msg, pânico em brasilia,taguatinga shops, corre, acha marie, corre, acha carona, salão,sombrancelha, 'tava virando frida calo', corre,banho,corre, espera,tagua shops, muitooooooooo lotado, todos os estudantes, ¬¬, sem paciência pra adolescente, calor,enrrolação,espera, espera, vai buscar mylena no inglês, espera mais,procura marie, finalmente chega, sabe ver um pedaço? então, um pedaço do polvilho lindo, voz do polvilho lindo,continua procurando marie, *.*, amaury dumbo, 'quem quer ypirocaaaaaaaa', kkkkkk, diversão, calor, fome, cansada,vai pra ksa, reencontra segunda familia,*.*, muda horario do niver, feliz, em casa, linda e loira..... kkkkk




=]

4 comentários:

Relativizando Absurdos disse...

Vc foi ver o povo do Pânico no Tagua Shopping!! Meninaaa eu fiquei com vontade, mas pensei que aquilo estaria um verdadeiro inferno hauahua!!!
Me conta, foi bom?!! *-*

Beijinhos

Por Samara Correia

Natália disse...

Pronto, voltei!!!

Thandara Yung disse...

Feliz aniversário minha gata!
(LL)

Kukla disse...

quero te parabenizar pelo niver e dizer que não poderei comparecer à festinha.
Mas eu te amo e em breve te verei e te darei persentinho e beijinho!
Saúde e tudo mais que você merece!
Chêro!