terça-feira, 6 de outubro de 2009

Borboleta...


"Em grego antigo Borboleta diz-se Psyché, ou seja, ALMA.Por sair do casulo ao nascer, a borboleta é símbolo da alma imortal.Representa auto-transformação, clareza mental, novas etapas e LIBERDADE!Para os chineses e japoneses, as borboletas junto às flores era sinônimo de felicidade"
Eu particularmente gosto muito de borboletas se eu pudesse escolher ser um 'bichinho' eu seria uma BORBOLETA, primeiro por sua indescritível beleza, ela passa por transformações, e continua lá, linda, uma característica invejável que eu busco ter na vida, tenho passado por 'certas situações' mas sempre penso 'isso logo passa'. Sabe a liberdade de 'pousar de flor em flor', então acho lindo isso, as vezes até dá vontade de ficar em uma flor só, mas será que aquela flor realmente merece sua total atenção?
Nem sempre, o bom mesmo é voar por ai semeando a felicidade de estar viva, e se juntar com outras borboletas(amigos) e seguir...

3 comentários:

Natália disse...

Minha borboleta.
:)

Relativizando Absurdos disse...

Menina...Eu acho que a Rihanna tá meio estranha..já faz um tempo que parece que ela não sabe o que faz para aparecer, roupas estranhas ...e tudo mais cantar que é bom nada. Na boa moda é legal, pode ser muito interessante, mas tem limite..o ridículo existe, né?! Eu acho que ela faz isso para aparecer, causar e tudo mais sabe... e vc?! Que q acha...

Eu só sei que não usava um vestido daqueles...de foooorma alguma..hauahuahuahau!!!!


Ahhh Borboletas são lidnas mesmo, quando eu era pequena via muitas...mas agora elas tão sumidas...sinto falta...Ahh eu seria um golfinho hahahah amo *-*

beijinhos

Por Samara Correia

D. disse...

Adoro borboletas, mas n tenho nem ideia de q animal seria! kkkkkk

um dia ouvi uma frase q era assim: "As mensagens bonitas são como borboletas que devem seguir por todos os jardins trazendo novas cores e odores nas sementes que fazem florescer nos nossos corações..."
Viviane Dick

achei linda, mas depois escuto a seguinte frase: "Borboletas sempre voltam E o seu jardim sou eu ..."
Victor e Léo
e fiquei com dó das coitadas!

teh