domingo, 12 de julho de 2009

Importante...

Hj é aniversário de uma pessoa muito importante pra mim, um ano e pouco agente se conhece e não tem mais como viver sem....
Amigo não só de farra, mas também de confissões, e também de aprendizado, e também de palhaçadas, e também de planos('pegalísticos'), amigo da minha vida!!!!
Obrigada por participar da minha vida, vc é sinceramente importante pra mim, mesmo bruto, malvado, me batendo, me mordendo, me chutando, me dando bjo, deixando eu cochilar na pança etc. e tal....

Feliz aniversário!!!! Tudo de mais maravilhoso pra vc, e tudo mais que as tias velhas e gordas sempre falam.....


AMO VC!!!!

3 comentários:

Matheus Passos disse...

Obrigado, obrigado, obrigado...

A. disse...

Parabééns p. o amigo =]

Eu fui te visitar mas vc tinha viajado com a Déh :/

Beeijo

Natália disse...

Um viva para o amigo.
o/