quarta-feira, 15 de julho de 2009

...

"Happiness is inside yourself"
Li isso em algum lugar e me fez refletir sobre muita coisa que eu estou vivendo, realmente a felicidade depende só de mim, pq ela já está dentro de mim, viver em função dos outros? deixo isso pros 'santos',viver a vida dos outros e esquecer da sua? Vai nessa, láááá na frente quando vc olhar o passado e perceber que tudo que vc viveu não foi pra vc, foi pra agradar alguém, pra cuidar de alguém etc.e tal.
É sério, existem momentos de vc cuidar, agradar estar com outras pessoas, mas como eu disse, MOMENTOS...
Estou muito feliz com tudo que estou vivendo, 'depois de grande tempestade, sempre vem a calmaria', e essa vem pra repensar em tudo que aconteceu e colar os cacos da melhor maneira possível.



=]

Um comentário:

Kukla disse...

Você merece ser feliz. Se depender de mim, só sorrisos e ótimos momentos.
Seu coração é seu. Cuide bem dele!