domingo, 25 de janeiro de 2009

Né?

Pois então, essas últimas semanas estão sendo um tanto diferentes na minha vida, um tanto 'determinantes', terça-feira terei uma confirmação que vai mudar completamente meu mundo.
Lembra 'aquilo' ou 'aquele' que estava me fazendo tão bem? é, pois é..... tá perdendo o encanto e deixando algo não tão bom. Esses dias, entre um encontro e outro, um almoço e outro surgiu a seguinte frase "as pessoas gostam mais, daquilo que é ruim", eu como escorpiana(onde tudo que é proibido nos chama mais atenção), concordei, e percebi que eu tenho certo apego aquilo que me faz sofrer, é tô falando de sentimentos mesmo! sabe coração machucado? então... Talvez se esse fosse um problema só meu seria mais fácil a resolução ¬¬ Mas porque isso hein? Porque se apegar a aquele que não te merece? E porque quando aparece alguém especial tipo 'príncipe encantado' você não quer? Ai ai ai BRASILLL!!! Dúvidas!!!
Não vou colocar a culpa desse lenga lenga na minha TPM, pq seria covardia, tipo quando vc bebe e coloca toda culpa na cachaça? Então....





"Muitos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar."

Nenhum comentário: