quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Né?

Pois é...
Faz tanto tempo que não escrevo assim, descobri que só tenho vontade quando tem muito sentimento acumulado... Mas enfim, tô gostando tanto dessas férias, tem sido diferente das outras, não ando tão entediada quanto antes, me divertindo horroressss!!! Tocando o terror!! hihihihi, saudadezona da minha amiga/irmã/companheira/colega de sala/companhia de almoço/de lanche/de espanhol/etc... mas já passa né!? Gostando de uma nova companhia, que tá me fazendo muito bem... ♥
E estudando muito, isso mesmo indo pra biblioteca todos os dias!!! Assim quem sabe nas próximas férias eu esteja na praia....

Um beijo a todos que estão comigo ultimamente seja por msn ou 'coladin' em mim...
Tem me feito muito bem...




(putzs que essas férias me deixaram bixa, aff...)
=P

2 comentários:

Natália disse...

Quem sabe quando essas férias acabar vc continue bixa?

Hihihihihi...

Te amo
;*

Matheus Passos disse...

Ta namorandooooo

Ta amandoooooooo

Que nojentoooooo!

hehehehehehe

Beijinho!