domingo, 24 de agosto de 2008

Sonho...

Esse noite eu tive um sonho muito louco : primeiro eu tinha um fusca branco, dai eu estava com a minha mãe nesse fusca, eu parei em frente do estacionamento aqui perto de casa, e nós duas saímos e ficamos conversando, nisso eu tinha deixado o carro ligado, mas estava com a chave na mão, quando eu virei pro carro ele tinha sumido, alguém robou meu FUSCA!!! Eu comecei a chorar e ai aparecia o Matheus(hihihihi), ele disse que ia me ajudar a achar meu fusca, eu a déh a K* e lala(q surgiram não sei da onde) entramos no carro dele, que no caso era um fusca azul, saimos em busca do meu fusca, e eu tive a brilhante idéia "Todo fusca branco que a gente vê, a gente pára e se minha chave funcionar é meu fusca", só sei que agente percorreu um monte de lugar e tentamos em um monte de fuscas, o Sr.Matheus teve uma idéia tão boa quanto a minha "vamos procura o fusca dentro do shopping", mas é claro! ¬¬ só sei que não achamos meu fusca, encontramos meu pai, e me deu dois reais pra almoçar ¨¬¬.
Bom depois desse sonho, um conselho: NÃO COMA MUITO ANTES DE DORMIR.

=P

2 comentários:

Anônimo disse...

hihiihi
e todos tinham fusca

Káh disse...

Fusca?

Eu hein, que coisa pobre! Se fosse algum conversível com certeza eu estaria na direção linda e gostosa junto com o Brad Pit... :D

kkkkkkkkkkkkkk

Aprende a sonhar irmã onça!

Beijoca