quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dias de trabalho...

Hj eu acordei toda animada para primeiro dia realmente efetivo de trabalho, tudo certo, fiquei na parada de boa(na lagoa), esperando mais de uma hora o bus passar, chego no TJ encontro meus colegas de trabalho, daí resolvo pegar uma cadeira e colocar pra mais perto das coleguinhas (com o chefe fazendo explicação lá na frente e umas 30 pessoas olhando pra mim),quando estava levando a cadeira: POFT! a cadeira passa pelo meu pé fazendo um corte de aproximadamente 15cm, e começa a jorrar sangue(tipo kill bill), kkkkkk mas nem tava doendo, levanto vou pro meu chefe e mostro, aquele pânico básico, corre daqui, pega alcool etc e tal, passou!Daí todos nós fomos fazer uma visita ao superarquivo central, muitos milhoesssssssssss de processos, e caixas e tudo mais, o chefe então começa uma explanação sobre o trabalho feito ali, e tome calorrrrrr, e esse homem falando, e o calor subindo, e aquelas estantes, e mais calor, e derrepente: POFT! eu deslafeci, isso mesmo, e só não caí no chão pq me segurarão, quando acordei estava sendo carregada pra uma sala lá, kkkkkkkkk dá pra acreditar? nossa que vergonha, no dia que eu tinha de mostrar serviço, viro TJ de cabeça pra baixo!!! kkkkk
Pois é, foi um começo bem impactante kkkkkk, espero que seja apenas um indício de sorte pela frente, pq serviço é o que não falta lá....
De qualquer forma, estou bem feliz, já fui ao hospital e nem precisei tomar ponto no pé, só no curativo mesmo...
Amanhã tem mais....

=]

7 comentários:

Stéphanie disse...

Eu prefiro um spa, mas que pinte as unhas também =D

Beijão.

Natália disse...

Agora já sei pq ninguém queria te contratar.
=P



Te amo.

Relativizando Absurdos disse...

Menina q isso hauhauahuahuahuahua rir muito com seu primeiro dia... já ficou marcada heim xD

Mais Sorte aew

huahauhua

beijinhos

Por Sami

Anônimo disse...

Oi
Nossa Coitada de tu tchê! Ninguém merece! 1ª dia começando deste jeito! rsrs... Que loucura hein?! Espero que tenha dias melhores!
Melhoras!

Beeijo

Anônimo disse...

O.o

Ninguém pode dizer que seu primeiro dia não foi emocionante rss.

Morri de rir :p

A. disse...

Isso só podia acontecer com vc, FATO!

E agora tudo vai ficar lindo, vc vai ver =]
Trabalhar é mara. Você vai ver que o sue humor sempre é melhor na semana do pagamento, é INCRÍVEL xD

Saudaaaade!

Jovem Jornalista disse...

Que horror \o/ Senti dó de vc agora... Mas dias melhores virão!